quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha vida sem ti

Wellington Antonio de Assunção

Meus dias sem vê-la são como o claustro,
Cada momento sem estar contigo é
Para mim como que estar sendo enganado por um fausto.
Todo o meu ser quer estar ao teu lado,
Meus lábios bradam desejando teus lábios!

Tua doce voz aquieta minha alma,
Tuas delicadas mão desejo ardente mente tocar,
Tua imagem persegue-me ao deitar-me,
E não me abandona nem mesmo quando estou desperto.
Como meu coração não se cancã de te amar,
Sinto teu perfume esparzindo mesmo longe de ti,
Teu perfume é qual o perfume dos lírios do campo.
Oh, doce flor, como eu te desejo aqui perto!

Serei um desventurado sem o teu amor,
Um pobre infeliz sem a tua compleição,
Pois, por ti provei do néctar do amor,
Apenas para poder segurar em tuas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário