sábado, 10 de julho de 2010

Escolhas

Wellington Antonio de Assunção
Entre teus olhos e teus lábios, qual a escolha correta?
Escolher aquilo que me faz mergulhar em tua alma,
Ou escolher aquilo que de meu corpo, minha alma liberta?
Escolher aquilo que me faz refletir, 
Ou escolher aquilo que me exalta?
Qual será a escolha correta?

Em teus olhos já pude em muitos mundos viajar, 
Mil sentimentos experimentar,
Descobri teus maiores sonhos e teus piores pesadelos!
De teus segredos, abri todos os selos,
Descobri e fui descoberto,
De ti, senti-me bem perto!

Em teus lábios todos os gostos provei,
Do doce daquele sorvete ao amargo do teu sofrimento!
Andei contigo por caminhos que dantes jamais andei,
Experimentei o estar no próprio firmamento!
Do néctar dos deuses em teus lábios provei!
Da doce ambrosia pude me deliciar!
Amei viver como nada jamais amei!
Pude senti que era possível voar!

Agora me pedes para um deles escolher!
Como poderia cometer tal sacrilégio?
Que poderia eu para os dois novamente ter?
Faria tudo que se pode fazer para novamente me concederes este privilégio!
Mas, se queres mesmo minha sincera escolha,
Escolho a ti por inteira para amar sentir novamente teu amor!
Recomecemos, escrevamos em nossas vidas uma nova folha,
E peçamos a Deus, que de nossos corações Ele apague esta dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário