quarta-feira, 16 de junho de 2010

Casos e Acasos

Wellington Antonio de Assunção

Foi por acaso que um dia olhei nos teus olhos e descobri a fonte da felicidade,
Foi por acaso que um dia cheguei a duvidar que você existia de verdade!
Foi por acaso que um dia parei meus olhos em teu olhar,
Foi por acaso que um dia que a beleza de teus olhos me fez me emocionar!
Foi por acaso que teu sorriso me encantou,
Foi por acaso que o brilho de teu olhar e do teu sorriso minha atenção cativou!

Mas, não foi por acaso que me encantei com a tua verdade,
Mas, não foi por acaso que desejei ter contigo laços de afetividade!
Mas, não foi por acaso que todas as tuas qualidades nos deixam sem o quê falar,
Mas, não foi por acaso que por você existir levando as mãos aos céus só para adorar!
Mas, não foi por acaso que mais ansioso por conhecê-la você me deixou,
Mas, não foi por acaso que minha amizade você, e teu jeito de ser, roubou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário