quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu Falhei

Wellington Antonio de Assunção

Eu Falhei!
Desapontei-te,
Jurei estar aí ao teu lado,
Jurei jamais desapontar-te,
Jurei (se precisasse) ouvir-te,
Durante horas a fio, calado.

Mas, sou humano e falível,
E apesar de meu erro não ser compreensível,
Apesar de ter-te prometido aquilo que sabia
[jamais ser capaz de cumprir,
Peço-te humildemente teu perdão!

Não posso prometer-te que não falharei novamente,
Não posso dizer que nunca mais irei sumir de repente,
Não posso te prometer estar sempre (fisicamente) ao teu lado,
Nem tão pouco estar em todos os teus muitos estados.
Mas, uma única coisa posso prometer-te,
Algo da qual jamais me arrependerá ter prometido,
Estarei sempre em pensamento ao teu lado,
Como em pensamento sempre estás comigo!

E se nada disso importar para você,
E se tudo isso for em vão,
Se mesmo assim nunca mais puder segurar tuas mãos,
Só uma coisa direi:
- Eu Falhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário