quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desejos do coração

Wellington Antonio de Assunção

Seria capaz de pra ti criar um mundo primoroso.
Só para viveres nele,
Poderia ser capaz de recriar uma humanidade
Que fosse digna de dividir um Mundo contigo,
Em meus dias, o momento que contigo estou,
[é o mais gostoso!
Contemplar você é certeza de ver o divino em verdade!
Tua presença é pra minha alma um seguro abrigo!

É difícil quer que é real!
É difícil de acreditar!
Como algo tão divino pode existir em um mundo tão mal?
Sinto-me como uma criança ao contemplar pela primeira vez o mar!

Queria te levar para meu mundo onde não há sofrimento,
Queria te salvar de tudo o quê é dor, ainda que por um único momento!
Queria ter um mundo todo maravilhoso para contigo dividir,
Queria um dia poder te tirar daqui!

Não sei como te comparar.
Se com uma flor, pedras preciosas, estrelas ou pérolas,
Flores não exalam teu doce perfume,
Nenhuma pedra preciosa tem o teu valor,
Teu brilho ofusca o das estrelas,
Nenhuma pérola chegou perto da tua perfeição!
Será que, para essa pergunta, uma resposta vou encontrar?
Será que existe algo que defina tuas virtudes?
Será que a palavra mais próxima para te traduzir seria amor?
Seria te diminuir se apenas te chamasse de perfeita!
Sei apenas que diante de ti levito, não sinto mais o chão!

Só de uma coisa eu tenho plena certeza,
E digo com exatidão!
Para livra-la deste mundo cheio de aspereza,
Só lhe peço uma coisa, feche os olhos e segure minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário