quarta-feira, 16 de junho de 2010

Torpor

Wellington Antonio de Assunção

Seu perfume ficou impregnado em minha mente!
Já não sou capaz de não pensar em você,
Sinto tua presença aqui, sinto teu cheiro, mas, aqui você não está!
Sinto saudade de um passado, um passado não tão distante.
Um passado em que não sentia a tua falta como hoje sinto!
Um passado em que apenas tinha a esperança de um dia te encontrar!
Tu não sabes quão grande é a dor que meu coração sente,
É como senti-la em meus braços sem realmente ter.
Quero partir em tua busca, mas, sei que preciso ficar.
Penso em você, enlouqueço, teu perfume me persegue a todo instante!
A distância e o tempo em que não estou com você me parecem infinitos.
Oh, flor silvestre onde poderei te encontrar?

Já não sinto o chão,
A loucura me convida,
Já não sei o quê quero e o quê não
Eis uma dúvida que torna minha alma aflita!
Se sinto teu doce perfume, quero logo dele me livrar,
Pois, me enlouquece querer estar contigo e não poder estar!
Se não o sinto por um pequeno minuto,
Sinto a necessidade de senti-lo novamente, e para isso
Sou capaz de percorrer todo o mundo!
Já não sei se sou um homem feliz,
Não sei se tudo isso é tudo que eu sempre temi ou tudo que eu sempre quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário