segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quando você apareceu

Luana Caroline Silva de Lima


Pensava que existiam mil razões de viver
Achava que nada me afetaria
Pensava em apenas ser
Estava cansada de ouvir que tudo ficaria bem.

Meus dias estavam incolores,
Olhava pela janela do meu quarto
e o sol deixava de brilhar de dia...
a lua estava apagada a noite...

Oh! Deus meu, por que tudo está
sem graça? Por que a vida está insípida?
Por que deixou de haver cor nos meus dias?
Mal sabia eu o que aconteceria...

Como o sol que ressurge pela manhã,
Como as estrelas e a lua que iluminam a noite o céu,
Como o simples fato de existir a vida,
Como uma fênix apareceu você!

Ah e como tudo mudou...
De repente tudo aconteceu...
Foi singular, excepcional, Ah, foi exímio.
Como se a alegria pudesse me embalar em seus braços,
Como se eu encerrasse um capítulo da minha história
Até então triste, e começava a escrever uma
Nova epopéia.

Sim grandes acontecimentos se seguiram,
Novas esperanças surgiam,
E ainda mais, muito mais
Estava por vir...

Deixei de lado meus problemas,
Coloquei para escanteio as angustias, e
Fui percebendo que além de tudo que acontecia,
Uma grande amizade nascia.

Começou uma conversa informal,
Quase que trivial...
Porém fui surpreendida novamente
E quando menos esperava, algo em mim mudara.

Suas palavras me conquistavam,
Não era nada fora do comum, não era nada demais,
E ao mesmo tempo era original, perfeito, complexo,
Simples e único.

O nível da conversa aumentava,
Deixava de simples formalidade para aformosear,
Encantar, completar, preencher e acima de tudo,
Acrescentar mais e mais ao meu singelo conhecimento.

Ah, como ele conseguiu me cativar,
Seduzir-me com suas palavras,
Tornou-se primoroso, amábil,
Você me conquistou.

Não simplesmente conquistou,
Roubou minha atenção,
Como o eclipse enquanto acontece,
Rouba o brilho da lua...

Você me faz sentir amada, querida
Me mostra que existem coisas
Que eu jamais percebera,
E agora... ah agora...

Agora já não consigo ficar sem falar com você,
Aguardo os minutos para ouvir sua voz,
Ler sua mensagem, saber que se preocupa,
Até mesmo te ouvir brigar.

Você me inspirou a escrever,
Me fez lembrar que ainda tenho habilidades,
Fez-me sentir o coração bater mais forte,
Ensinou-me o verdadeiro significado da
Palavra ADMIRAÇÃO...

Chega de delonga,
Eu vim apenas dizer que
Esse simples poema eu fiz para você.

Apenas mais uma coisa, eu queria muito lhe dizer
Vou tentar em poucas palavras resumir para você,
Deus sendo onisciente te colocou em minha vida,
Como um anjo, para que eu possa aprender com você
E com o tempo possa lhe dizer:
Eu amo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário