quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vera

Wellington Antonio de Assunção 

Envolto pelo sereno da noite me encontrava,
Na primeira vez que pude contemplá-la.
Pensei: Será um ser mítico, uma fada ou um anjo?
Quem será este ser tão fantástico que me prende em seus encantos?
Será de meus olhos, para me enganar, mais um artifício?
Como posso crer na existência de um ser tão incrível?!

É ela uma musa, provedora de inspiração infinita,
EM dias de chuva e escuridão, é capaz de alegrar e iluminar nossas vidas.
Para descrevê-la me faltam palavras,
Sei que ela é real, mente humana alguma seria capaz de criá-la!
Seria capaz de ouvi-la durante toda a eternidade,
Ela é luz, alegria, a personificação da verdade!

Seu caráter é tão notável quanto a pura escarlata,
Cativar as pessoas é dela uma qualidade inata!
Oh, doce moça que habita os prados!
Com meras palavras não sou capaz de descrever,
O teu doce retrato
E meu carinho por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário