sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Roberta


Risonha, com seu sorriso ela é capaz de ganhar o mundo,
Onde quer que ela vá, é capaz de a todos apaixonar!
Bela, como uma rara flor de inigualável valor,
Estar com ela é a certeza de se estar com a encarnação do amor mais puro
Resistir a ela é impossível, é ela a dona de meu amor!
Tenho certeza de que não há outra como ela,
Assim, tão inteligente, tão cativante, tão meiga... Tão bela.

Em total estupefação diante dela estou,
Uma que é como uma divindade diante de mim se materializou!

Tão bela, perfeita, divina e pura,
Em toda a minha vida, jamais estive diante de um ser que sobejasse tanta doçura!

Amá-la é algo maravilhoso, sem par!
Mas, nada se compara com a experiência de ela me amar!
Oh, como pelos céus fui agraciado, por ter o amor de minha vida encontrado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário